CHAMADA PARA A CPAM!
SUBMISSÃO DE PROPOSTAS ATÉ DIA 15 DE OUTUBRO 

A CPAM – Concentração Portuguesa de Arquitectos em Mação – convoca arquitectos, independentemente dos seus credos e motivações, a reunirem-se no centro geográfico do rectângulo português, nos dias 10 e 11 de Novembro de 2012, para enunciar as questões presentes com que se defronta a prática da arquitectura e, naturalmente, apontar saídas possíveis para o cenário de crise que atravessamos.

O núcleo central da CPAM vai ser uma maratona de apresentações contínuas desde a manhã até à hora do jantar no sábado dia 10, no Cine-Teatro de Mação, cuja lotação promete esgotar-se. Haverá um prelúdio nocturno dia 9 para quem quiser chegar mais cedo e montar a arena com os membros da CPAM, e um epílogo matinal no dia 11, dedicado a colar os cacos partidos na véspera.

Cada apresentação será livre, comprometendo-se cada arquitecto a trazer à arena a enunciação de um “inimigo”. Muitos arquitectos já aceitaram o desafio e ainda há espaço para recebermos mais contribuições, para as quais são aceites propostas por candidatura aberta até ao dia 15 de Outubro.
As propostas devem ter até 350 palavras e apenas UMA imagem. Devem ser enviadas em formato WORD para o endereço electrónico cpam2012@gmail.com (indicar em "Assunto": CHAMADA PARA A CPAM_nome do candidato). As propostas seleccionadas para apresentação serão notificadas por e-mail até ao dia 29 de Outubro de 2012. Todas as propostas são bem-vindas. Caberá à organização da CPAM reunir e organizar as propostas para o dia da concentração.

Se for tímido, ou neste momento não lhe ocorrer ter nada para dizer, todos os observadores serão bem-vindos. Estamos ainda a ultimar alguns detalhes na sala, mas aceitamos reservas para participações como observadores ou acompanhantes (custo de inscrição 10€). Nesse caso enviem um email com o título RESERVA OBSERVADOR para o email cpam2012@gmail.com com os seus dados (nome, email e endereço) e confirmaremos os detalhes até meados de Outubro.

Para informações adicionais, siga-nos no blog http://cpam2012.blogspot.pt/ e no facebook http://www.facebook.com/CPAM2012.

CRONOGRAMA
Envio de propostas até | 15.10.2012
Notificação das propostas seleccionadas para apresentação | 29.10.2012
Apresentação pública de 10 minutos | 10.11.2012 – MAÇÃO